quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Suspeito de homicídios é capturado em Felipe Camarão

SESED
Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) capturou na noite desta quarta-feira (21), na Travessa Santa Isabel, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, José Roberto de Brito, 21 anos, que se encontrava foragido da Justiça com um mandado de prisão expedido pelo TJRN/3ª Vara Criminal de Natal, pelo crime de homicídio. José Roberto também é investigado como um dos autores do crime de homicídio que teve como vítima o cabo da Polícia Militar Aurélio, ocorrido no bairro de Cidade Nova, nesta capital.
A prisão de José Roberto de Brito está sendo comemorada pela Polícia Militar que há meses realizava diligências para prendê-lo. O capturado foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para realização dos procedimentos necessários e posteriormente seu encaminhamento ao Sistema Prisional do Estado.
Saiba mais
O cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Marcos Aurélio Lopes, foi morto a tiros na tarde do dia 14 de novembro de 2015, em Cidade Nova, bairro da zona Oeste de Natal. Testemunhas relataram que dois homens armados chegaram a um bar onde ele se encontrava, mandaram as pessoas se afastarem e atiraram contra o policial que morreu no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário