quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Rocam apreende duas armas na zona Norte de Natal

PORTAL BO
 Na noite desta quinta-feira (22), policiais militares da Companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) efetuaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo na zona Norte de Natal.
De acordo com relato dos policiais, durante o patrulhamento realizado no conjunto Santarém, os militares suspeitaram de dois homens que trafegavam em uma motocicleta na avenida Rio Doce.
Ao ordenar a parada, os suspeitos tentaram empreender fuga chegando a efetuar disparos contra os policiais. Estes, revidando a injusta agressão e obedecendo aos princípios da proporcionalidade do uso diferenciado da força, e em estrito cumprimento do dever legal, atingiram um dos suspeitos que, após ser socorrido ao Hospital Santa Catarina, foi a óbito ao dar entrada naquele nosocômio.
Com o outro suspeito, identificado como Givanildo Costa dos Santos, 28 anos, foram apreendidos um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .40, além de 19 munições. Ainda foi constatado que o mesmo encontrava-se foragido da Justiça, com dois mandados de prisão em seu desfavor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...