segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Profissionais da Sesed concluem curso de Gestão Estratégica em Segurança Pública

SESED
Um total de 30 profissionais da Secretaria do Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) concluiu, na última sexta-feira (2), o curso de Gestão Estratégica em Segurança Pública, que foi realizado por meio do Programa RN Sustentável.
O curso abordou os fundamentos do planejamento estratégico, gestão estratégica do setor público, indicadores e avaliação do desempenho em segurança pública, projetos e convênios e gerenciamento de projetos e convênios. O investimento do curso foi de R$ 21.600,00.
O tenente coronel Mendonça, da Polícia Militar, disse que o conhecimento adquirido durante as aulas será utilizado no dia a dia da organização. “Foi um curso muito interessante e que nos passou muitos conhecimentos. Quem trabalha com gestão tem que saber desenvolver um bom planejamento”.
A Secretaria ainda realiza nos meses de setembro, outubro e novembro, para 75 profissionais ao todo, o curso Básico de Inteligência de Segurança Pública. A capacitação abordará temas como Inteligência e o processo decisório, fundamentos da atividade da inteligência, fundamentos da produção do conhecimento de inteligência e metodologia para a produção do conhecimento de inteligência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário