domingo, 4 de setembro de 2016

Polícia prende mais um integrante da quadrilha que arrombou a loja Maré Mansa da cidade de Picuí/PB

Fonte: Francisco Araújo / Click Picui
Foto do suspeito: PM/PB
Na tarde desse Sábado, 03/09, foi preso na cidade de Cuité/PB, BRUNO DE ARAÚJO COSTA DE 22 ANOS, natural de Campina Grande/PB, acusado de integrar uma quadrilha que arrombou uma loja na cidade de Picui/PB pertencente a rede A Maré Mansa. 
Segundo informações da Polícia, Bruno é irmão de JOSEANE ARAÚJO COSTA, presa junto com outros 05 integrantes após trocarem tiros com a Polícia Militar e tentarem fugir com destino ao RN.
Com a prisão de Bruno sobe para 07 o número de presos, todos autuados por furto qualificado mediante arrombamento e homicídio tentado.
Os 06 primeiros suspeitos foram presos após intensa perseguição e troca de tiros na zona rural de Picui, após sofrerem um acidente quando tentavam fugir com destino a Carnaúba dos Dantas / RN. Eles perderam o controle do veículo, desceram uma ribanceira e fugiram a pé pela mata fechada. Uma verdadeira operação foi montada pela Polícia Militar e após várias horas de perseguição conseguiram prender os meliantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...