terça-feira, 6 de setembro de 2016

Polícia Militar realiza operação especial para o desfile de 7 de setembro em Natal

SESED
Nesta quarta-feira acontecem em natal o desfile de 7 de setembro, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Para garantir a segurança dos populares que irão acompanhar o evento, que percorre as principais vias da zona Leste de Natal e tem concentração na Praça Cívica, a Polícia Militar irá por em prática a ‘Operação Pátria Segura’.
Ao todo, serão 342 PMs do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e mais 57 agentes do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).
Algumas ruas nas proximidades serão fechadas a partir das 6h – o desfile tem início previsto para as 8h30. Para isso foram planejados cinco setores de isolamento: do estádio Juvenal Lamartine até a rua Tuiuti; da rua Tuiuti até a Praça das Flores; da Praça das Flores até a Maternidade Januario Cicco; da Maternidade até a Rua Potengi; e do Colégio Estadual Anísio Teixeira até a rua Apodi. A liberação se dará após o fim do evento e a saída do público.
Além de fazer a segurança, a PM também estará presente no desfile com cerca de 400 militares, dentre agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), Ronda Escolar e Companhia de Polícia Feminina (CPFem).




Nenhum comentário:

Postar um comentário