sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Polícia Militar promove Torneio da Independência em Mossoró

SESED
O 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) promove nesta sexta-feira (9) e sábado (10) o Torneio da Independência, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O torneio tem o objetivo de reunir e confraternizar os agentes de segurança pública. A competição começa às 19h desta sexta-feira.
Ao todo, o torneio deve reunir cerca de 150 agentes de segurança, entre agentes penitenciários federais, agentes penitenciários estaduais, policiais civis, bombeiros militares, policiais militares dos 2º e 12º Batalhões de Polícia Militar, agentes de trânsito municipal, guarda municipal e os militares do 2º do Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE).
O major Maximiliano Luis Bezerra Fernandes, comandante do 2º BPM, disse que o campeonato é uma oportunidade de promover uma grande confraternização com os militares que atuam no Desfile Cívico do Dia da Independência. “Como trabalhamos no Dia 7 de Setembro, criamos esse torneio para que os militares possam ter um momento de descontração e lazer”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário