quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Polícia Militar apreende drogas e recupera dois veículos na zona Norte de Natal

SESED
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram uma Operação na tarde desta quarta-feira (14) na Comunidade África, na Redinha, na zona Norte de Natal, que resultou na apreensão de drogas e de uma adolescente. Os policiais encontraram a droga enterrada no terreno de uma residência localizada na Travessa São Luiz.
A droga, quase 1kg de maconha, estava de posse de uma adolescente que foi apreendida e conduzida à Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).
Ainda na zona Norte, o 4º BPM, recuperou dois veículos, sendo um Corolla e um Fiat Punto, com registros de furtos. Os veículos foram localizados no Loteamento Jardim Progresso e encaminhados para a Delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.
 PM aborda mais de 120 pessoas em Operação na zona Norte de Natal
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), realizou na noite desta quarta-feira (15) uma Operação Saturação na zona Norte de Natal, que resultou na abordagem e revista a 124 pessoas, sendo 75 motocicletas, seis veículos suspeitos e 23 pessoas que transitavam a pé.
A Operação, que teve o objetivo de realizar o patrulhamento dentro das comunidades com abordagens a suspeitos a pé, veículos suspeitos, motocicletas, bicicletas e táxis, foi realizada no Gramoré, Santa Catarina, Igapó, Parque dos Coqueiros, Vale Dourado e em Planície das Mangueiras.
Os policiais realizaram barreiras priorizando abordagens a motocicletas, táxis e veículos suspeitos nas Avenidas Itapetinga, Nosso Senhor do Bonfim, das Fronteiras e João Medeiros Filho, além do acesso a Ponte Newton Navarro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...