segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Polícia Militar apreende arma de fogo e detém suspeitos em Natal e Extremoz

SESED
Na madrugada deste sábado (10), policiais militares de Extremoz se deslocavam pela Avenida Maranguape, no Vale Dourado, quando avistaram um homem em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Assim que se aproximaram, os policiais já perceberam que o suspeito estava bastante nervoso. Com ele foi apreendido um revólver calibre .32, com a numeração raspada e cinco munições intactas do mesmo calibre.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao acusado identificado como Douglas Henrique Arruda de Lima, de 24 anos, sendo o mesmo conduzido juntamente com a arma de fogo à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.
Também em Extremoz, dois adolescentes foram apreendidos, na noite de sexta-feira (9) após cometerem ato infracional análogo ao roubo de aparelhos celulares de pedestres naquela cidade. Ambos foram reconhecidos por vítimas e conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Norte, onde foram apresentados à autoridade policial para as providências legais cabíveis. Com eles foram recuperados dois celulares e apreendido uma faca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário