sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na loja da Tráxx em Mossoró e diz que 500 motonetas podem está circulando com notas fiscais falsas

PASSANDO NA HORA
A Justiça decretou busca e apreensão nas lojas JPL Motos, na Rua Coronel Gurgel, no Centro de Mossoró/RN. A determinação judicial está sendo cumprida neste momento pelos policiais da Delegacia de Defraudações e Mossoró, que tem a frente o delegado José Vieira.
Depois de meses de investigação, os policiais descobriram que as lojas JPL Motos, vendeu mais de 500 motonetas Trax, em Mossoró e região, e emitiu notas fiscais falsas, lesando, assim, os compradores, que, por sinal, alguns terminaram na polícia, e os cofres do Estado.
O golpe do proprietário da loja JPL, empresário conhecido por Lira Móveis, foi descoberto quando o governo decidiu pelo emplacamento as motonetas. Para fazer o procedimento era necessário ter a nota fiscal e ao observar a nota, se descobriu que era documento falso.
Dezenas de casos terminaram na Delegacia de Defraudações de Mossoró. O delegado José Vieira instaurou o inquérito policial e o proprietário da loja tentou transferir a responsabilidade para os funcionários, especificamente os gerentes.
Entretanto, os gerentes conseguiram provar, com documentos, que na verdade tudo era orquestrado pelo proprietário da loja para não pagar impostos. O caso foi enviado a Justiça, com pedido de busca, apreensão, prisão e condução coercitiva.
Decisão judicial foi decretada nesta quinta-feira, 8, e está sendo cumprida na manhã desta sexta-feira, 9, pelos policiais civis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário