terça-feira, 13 de setembro de 2016

Polícia Civil prende maior e apreender menor acusados de chatangear familares de universitária desaparecida em Mossoró

PASSANDO NA HORA
A polícia civil tendo à frente o Delegado Dr. José Vieira, prendeu um maior e apreendeu um menor de 17 anos de idade em Mossoró na tarde desta segunda feira 12 setembro 2016, acusados de tentarem chantagear a família de Valéria desaparecida desta ontem 11. Segundo informações do delegado, eles pediram a quantia de R$ 1.000,00 (Hum mil reais), para dá informações do paradeiro da jovem. 
A família ofereceu R$ 500,00 e o criminoso concordou. A polícia foi acionada e foram até o local indicado por eles, no caso na praça da UPA São Manoel, colocaram o dinheiro no local indicado, o menor pegou o dinheiro e foi dada voz de prisão ao mesmo. Em seguida o menor levou os policiais até o vuco-vuco onde se encontrava o maior, identificado como Artur Fernandes da Silva Borges 26 anos de idade, o mentor do crime que também foi preso. 
Apos ter sido autuado por estelionato na 1°Delegacia, os policiais foram até acasa de Artur e lá encontraram 21 trouxinhas de maconha. Ele foi conduzido para a DP de plantão e autuado por tráfico de drogas e agora vai responder pelos dois crimes e será conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça. Muitas colegas de faculdade da estudante foram até a delegacia em busca de notícias. Houve uma confusão na informação que uma pessoa teria sido raptada na Alameda dos Cajueiros o que foi esclarecido pela polícia que na verdade foram os policiais a paisana que se dirigiram até a casa do menor para tentar encontrar algo que estivesse relacionado ao crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário