quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Polícia Civil de Macau prende acusado de homicídio em Guamaré.

FOCOELHO
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por intermédio da 5° Delegacia Regional – Macau, prendeu a pessoa de Vanderlindo Ananias da Silva, em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Macau, pelo crime de Homicídio Qualificado cometido contra Francisco Domingos Freire, conhecido como “Chico de Dulce” fato ocorrido no dia 22 de agosto de 2016, no distrito de Baixa do Meio, Zona Urbana de Guamaré/RN.
O assassinato de “Chico de Dulce” causou revolta na pequena cidade do interior do Rio Grande do Norte. O acusado, Vanderlindo Ananias, de posse de um facão, invadiu a casa da vítima e, covardemente, deferiu-lhe diversos golpes na região da sua cabeça, causa eficiente de sua morte. O assassino ainda tentou contra a vida do filho da vítima, Almir Felix dos Santos, que conseguiu escapar do local do crime.
Em virtude dos fatos, tornou-se necessária a imediata ação da polícia judiciária a fim de garantir a tranquilidade da população e evitar que crimes bárbaros, como esse, fiquem impunes.
Após os procedimentos de investigação a cargo da Delegacia Regional de Macau, o preso será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário