quinta-feira, 22 de setembro de 2016

PM prende dupla com arma de fogo, objetos roubados e 03 motos roubadas em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Policiais da Rádio Patrulha 233 sob o comando do Cabo Manoel e o Sd Lucio foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para uma ocorrência de assalto na manhã desta quinta-feira 22 de setembro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Durante o patrulhamento os policiais se depararam com dois indivíduos e as mesmas características repassados na Avenida Rio Branco, nas proximidades do Supermercado Serrano, no Bairro Santo Antônio. Um portava um revólver calibre 32 municiado, uma mochila com os produtos de roubos, relógios, celulares, aliança e cordão de ouro, eles foram reconhecidos por uma vítima como sendo os que praticaram o assalto, foi feita uma averiguação na placa da moto que os acusados trafegavam, sendo constatada como roubada. 
Cabo Manoel conduziu os dois até uma residência na Rua Gaspar Breno no Abolição V, onde eles escondiam os roubos, com apoio da guarnição do cabo Arimateia e do soldado Erisberto e da RP 234, ainda foram encontradas mais duas motocicletas com queixa de roubo.
Os dois acusados Igor Natan da Silva, 18 anos de idade, residente na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas em Mossoró, e um menor infrator de 14 anos, foram levados pelos militares juntamente com as três motos roubadas e os objetos produtos de roubos, para serem apresentados ao delegado Luís Fernando da DEFUR/Mossoró, para as providências cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário