quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PM intensifica abordagem, captura foragido e recupera veículo na zona Norte de Natal

SESED
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) intensificaram na noite desta quarta-feira (31) o policiamento e realizaram mais uma Operação Saturação nos bairros da zona Norte de Natal. Durante a ação, os policiais conseguiram capturar um foragido da Justiça e recuperar um veículo que havia sido roubado no bairro de Dix-Sept Rosado, na zona Oeste.
A Operação Saturação foi realizada nos conjuntos Santa Catarina, Gramoré, Cidade Praia, Nordelândia, Câmara Cascudo e Boa Esperança, além das Avenidas Itapetinga, Acaraú, Rio Doce, João Medeiros Filho e na Ponte Newton Navarro. A ação tem o objetivo de realizar patrulhamento dentro das comunidades com abordagens a suspeitos a pé, veículos suspeitos, motocicletas, bicicletas, táxis, entre outros. Além de realizar barreira policial priorizando abordagens a motocicletas, táxis e veículos suspeitos. Ao todo, foram 162 pessoas abordadas e revistadas, sendo 76 motocicletas, seis veículos e 12 pessoas a pé.
Durante a Operação, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita quando este trafegava em uma motocicleta da descida da Ponte, sentido Forte/Redinha. Na abordagem, foi constatado que o homem identificado como Igor Batista Galdino, de 29 anos, era foragido da Justiça. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte, onde ficou recolhido à disposição da Justiça, a fim de ser encaminhado ao Sistema Prisional do Estado.
Ainda na zona Norte, os policiais conseguiram recuperar o veículo Peugeot/206 de cor prata, que havia sido roubado a poucas horas no bairro de Dix-Sept Rosado. A PM localizou o veículo, de posse de três homens, em frente a uma casa de shows localizada na Estrada de Genipabu. Os policiais conduziram os homens à Delegacia da zona Norte para a realização dos procedimentos cabíveis. 



DISPOMOS DE AULAS NOS FINAIS DE SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário