quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PM intensifica abordagem, captura foragido e recupera veículo na zona Norte de Natal

SESED
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) intensificaram na noite desta quarta-feira (31) o policiamento e realizaram mais uma Operação Saturação nos bairros da zona Norte de Natal. Durante a ação, os policiais conseguiram capturar um foragido da Justiça e recuperar um veículo que havia sido roubado no bairro de Dix-Sept Rosado, na zona Oeste.
A Operação Saturação foi realizada nos conjuntos Santa Catarina, Gramoré, Cidade Praia, Nordelândia, Câmara Cascudo e Boa Esperança, além das Avenidas Itapetinga, Acaraú, Rio Doce, João Medeiros Filho e na Ponte Newton Navarro. A ação tem o objetivo de realizar patrulhamento dentro das comunidades com abordagens a suspeitos a pé, veículos suspeitos, motocicletas, bicicletas, táxis, entre outros. Além de realizar barreira policial priorizando abordagens a motocicletas, táxis e veículos suspeitos. Ao todo, foram 162 pessoas abordadas e revistadas, sendo 76 motocicletas, seis veículos e 12 pessoas a pé.
Durante a Operação, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita quando este trafegava em uma motocicleta da descida da Ponte, sentido Forte/Redinha. Na abordagem, foi constatado que o homem identificado como Igor Batista Galdino, de 29 anos, era foragido da Justiça. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte, onde ficou recolhido à disposição da Justiça, a fim de ser encaminhado ao Sistema Prisional do Estado.
Ainda na zona Norte, os policiais conseguiram recuperar o veículo Peugeot/206 de cor prata, que havia sido roubado a poucas horas no bairro de Dix-Sept Rosado. A PM localizou o veículo, de posse de três homens, em frente a uma casa de shows localizada na Estrada de Genipabu. Os policiais conduziram os homens à Delegacia da zona Norte para a realização dos procedimentos cabíveis. 



DISPOMOS DE AULAS NOS FINAIS DE SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...