sexta-feira, 16 de setembro de 2016

PM APREENDE ARMA DE FOGO E COCAÍNA NA NOITE DESSA QUINTA EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Policiais Militares da 3ª CIPM dando continuidade a operação “tolerância zero” realizavam uma blitz de rotina na Avenida Getúlio Vargas, entrada da cidade de Currais Novos, onde vários veículos foram parados e abordados. Por volta das 23 horas em um dos veículos abordados foi apreendido aproximadamente 150 gramas de cocaína pura e um revólver calibre 38 da marca Rossi. Dois homens que estavam no veículo foram presos, eles foram identificados como; JOSÉ IVANILSON S. SILVA DE 27 ANOS residente na rua Cândido Mendes, em Currais Novos e IZAAC FERNANDES DE LIMA, 34 ANOS, residente na rua Manoel Félix, também em Currais Novos. A dupla foi encaminhada a delegacia para confecção do flagrante.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, tem intensificado o policiamento nas ruas de Currais Novos e com blitz surpresas nas entradas da cidade sempre abordando veículos e pedestres, dando continuidade a operação tolerância zero, os resultados estão aparecendo com apreensões de armas e drogas.
No primeiro dia desse mês de Setembro cerca de 40 mil reais em crack foi apreendido com uma mulher que seguia em um táxi de Natal para Currais Novos.
Essa é a 20ª arma de fogo apreendida no município de Currais Novos nesse ano de 2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menores são apreendidos pela PM em Mossoró após assalto em bar com arma de brinquedo

FIM DA LINHA Dois menores foram apreendidos pela PM depois que praticaram um assalto em um bar na noite desta quinta feira 17 de agosto...