quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PM ACABA DE APREENDER CERCA DE 03 KG DE CRACK, VINDO DE NATAL PARA CURRAIS NOVOS, AVALIADO EM APROXIMADAMENTE 40 MIL REAIS

J JÚNIOR
Por volta das 22 horas dessa quinta-feira, 01/09/2016, Policiais Militares da 3ª CIPM faziam uma barreira policial na entrada de Currais Novos e abordavam veículos que fazem transporte de passageiros como táxi, alternativos e ônibus, e em um táxi de Currais Novos que chegava de Natal os PM's encontraram na bagagem de uma mulher cerca de 03 quilos de crack avaliado em aproximadamente R$-40 mil reais. A jovem foi identificada como THAYONARA BRENDA SILVA PEREIRA DE 20 ANOS, natural de Natal, que alegou ser a dona da droga, disse que tinha vindo deixar em Currais Novos, mas não revelou quem receberia.
Parabéns a todos os policiais que fizeram a maior apreensão de droga desse ano de 2016 em Currais Novos.
Iniciou-se o dia hoje, 01/09, no município de Currais Novos a operação "tolerância zero" que consiste em montar barreiras policiais em horários e lugares alternados durante várias horas por dia visando apreender drogas e armas que circulam pelas rodovias que cortam nosso município. Essas barreiras contam com apoio de policiais militares do 2º GPRE, GTO e RÁDIO PATRULHA.
As barreiras não tem hora certa para serem montadas e tanto veículos quanto pedestres serão parados e abordados.
No último mês de Agosto a Polícia já tinha apreendido cerca de R$-30 mil reais em entorpecentes no município de Currais Novos. 
Tanto a polícia Civil quanto a Polícia Militar tem se empenhado em combater o tráfico de drogas, apesar das dificuldades,  e com essa operação em andamento acredita-se que mais entorpecentes deverá ser apreendido nos próximos dias.
A Polícia conta também com ajuda da população que tem sido fundamental para o sucesso dessas operações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem morre vítima de descarga elétrica em Mossoró

PASSANDO NA HORA Um Homem identificado como identificado como Bruno Barbosa Alves,19 anos de idade que residia na Rua Emílio Castela...