quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MAIS INFORMAÇÕES DA OPERAÇÃO REALIZADA ONTEM EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar culminou na apreensão de 02 revólveres, calibres 32 e 22, 01 motocicleta roubada, maconha e balança de prisão. A primeira abordagem foi na rua Manoel Coró, 74, bairro Parque Dourado III onde foi apreendida as armas e a moto roubada. Nessa ocorrência foram presos; ÍGOR PABLO DE MEDEIROS, 20 ANOS E JOSÉ RODRIGO DO NASCIMENTO SILVA DE 19 ANOS.
A segunda abordagem foi na rua Tonita Salustino, 24, bairro Parque Dourado II, onde foi apreendido maconha e balança de precisão. Nessa ocorrência foi preso JOSÉ CÍCERO DANTAS NASCIMENTO DE 38 ANOS.
Uma terceira abordagem ainda foi realizada na rua Riacho Maxinaré, bairro José Bezerra (Promorar) onde foi apreendido um botijão de gás (origem de furto), 01 triturador de maconha e 01 balança de precisão. Nessa ocorrência foi preso EMANOEL ALDAIR P. DA SILVA DE 21 ANOS.
Operação foi durante a tarde dessa quarta-feira, 28/09 e contou com Policiais Civis e Militares da Rádio Patrulha.
Desde já parabenizamos a todos os policiais que não medem esforços, apesar das dificuldades estruturais, no combate a criminalidade.
Com apreensão dessa quarta sobe para 22 o número de armas de fogo apreendidas no município de Currais Novos em 2016. A dupla presa é suspeita de vários assaltos em Currais Novos e nas cidades próximas.
Várias motocicletas roubadas também foram recuperadas no município de Currais Novos esse ano e ajuda da população tem sido fundamental para o sucesso da Polícia. Denuncie unidos somos mais fortes.
Whatsapp para denúncias: (84)9 99866-1904 (Polícia Militar), (84)9 8149-9906 (Polícia Civil).
ATUALIZADO
Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Currais Novos, com apoio da Polícia Militar, conseguiu prender em flagrante seis homens, nesta quarta-feira (28). Eles são suspeitos pela prática de crimes como receptação de veículo roubado, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A Polícia Civil recebeu uma informação anônima de que homens estariam escondendo uma motocicleta roubada, em uma residência da cidade. A equipe de policiais foi até o local indicado e conseguiu encontrar o veículo roubado e prender em flagrante dois homens que estavam na casa. José Rodrigo do Nascimento, 19 anos e Igor Pablo Medeiros, 20 anos também estavam com dois revólveres. A dupla será autuada pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Após a prisão dos dois, a equipe da DP de Currais Novos recebeu informações de que quatro homens, que estavam em outras casas, estariam com drogas. A Polícia dirigiu-se até os locais informados e prendeu em flagrante Francisco Gomes de Moura, 31 anos; Josuel Pereira dos Santos, 26 anos; Marcos Antônio da Silva Oliveira, 37 anos e José Cícero Dantas do Nascimento, 34 anos. Nos locais alvos das prisões, os policiais civis apreenderam 860 gramas de maconha, 200 gramas de crack, duas balanças de precisão, celulares e dinheiro fracionado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário