terça-feira, 20 de setembro de 2016

Mulher foi baleada na cabeça após discutir com amante em Olho D'água dos Borges

MOSSORÓ HOJE
A diarista Samara Gomes da Silva, de 19 anos, foi baleada na testa após uma discussão com o amante na zona rural de Olho D’água do Borges, região do Médio Oeste potiguar. 
O atentado aconteceu na noite deste domingo 18 de setembro. A jovem estava na casa do irmão do amante, na comunidade de Tourão, quando foi baleada. O principal suspeito é o próprio amante. Segundo o sargento PM Rones Batista, a vítima foi encontrada agonizando dentro de uma rede. Ela foi baleada duas vezes, sendo que o ferimento mais grave foi o da testa. “Ela ainda perdeu massa encefálica”, contou o PM. Antes de ser socorrida para o hospital de Patu, Samara contou à polícia como aconteceu o crime. Ela revelou que mora em Patu, com o esposo e a filha pequena, e foi se encontrar com o amante Lenildo alegando que ia trabalhar. 
Ao se encontrarem, os dois foram para casa de um irmão do namorado, onde acabaram discutindo. A polícia não sabe o motivo da discussão. O suspeito ainda não foi localizado. Apesar de estar consciente, sargento Rones disse que seu estado de saúde é bastante grave.




Nenhum comentário:

Postar um comentário