quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mossoró registra o 173º homicídio de 2016. Acusado foi preso

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da noite desta quarta-feira 28 de setembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações dos policiais da viatura 233 Cabo Sidney e SD Alcivan, a vítima identificada como Alexandre Alexandre Rodrigues Dantas 26 anos de idade, que trabalhava como carroceiro foi alvejado quando estava chegando em casa. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, do Bairro Santo Antônio mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. As informações sobre o crime ainda são poucas, o que se sabe é que a vítima foi alvejada em via pública, na região do tórax, mas não resistiu. 
Após o crime a Polícia Militar, foi acionada para realizar diligências no sentido de localizar e prender o suspeito do homicídio. 
De acordo com as informações da PM, um homem identificado como José Talysson, suspeito do crime ao avistar a viatura da Força Tática sacou um revolver atirou na guarnição e empreendeu fuga. O mesmo foi alcançado na Rua Herculano Couto no bairro Barrocas. 
Houve revide e o suspeito acabou baleado e preso com a arma, possivelmente usada no homicídio. Familiares de Alexandre, foram ao local onde o suspeito foi preso e reconheceram José Talysson como sendo o autor dos disparos que atingiram e mataram o rapaz. 
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia e depois de liberado será conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos. Essa é a 173°morte violenta em Mossoró em 2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...