sábado, 17 de setembro de 2016

Mossoró registra o 164º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 17:30hs desta sexta feira 16 de setembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu na Rua Genésio Xavier Rebouças, próximo ao Colégio Sementes no Planalto 13 de Maio. A vítima identificada como sendo Jailton Rodrigues da Costa, popularmente conhecido como "Bell", que já foi morador do Belo Horizonte, foi executado em via pública quando estava indo buscar seu filho no colégio. "Bell" trabalhava na Pizzaria Gosto e Sabor, que fica localizada na Rua Chico Pedro no Bairro Inocop. 
Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU, foi acionada e constatou o óbito no local. A vítima estava sobre o volante do carro. A Polícia Militar isolou o local de crime, e o Instituto Técnico e Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) realizou o trabalho de perícia no local. Segundo a polícia a vítima já tinha algumas passagens pelo meio policial, inclusive já teve dois irmãos assassinados sendo que um deles em Tibau e outro aqui bastante conhecido na cidade como "Jair da Farmácia" morto no Belo Horizonte em um bar. No local a perícia recolheu algumas cápsulas de arma de grosso calibre. O corpo foi removido para a sede do órgão e o carro como não tinha nenhuma queixa foi entregue a familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário