sábado, 10 de setembro de 2016

Mossoró registra o 160º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
Na noite desta Sexta (09/9) dois indivíduos praticaram um O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:20hs desta sexta feira 09 de setembro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
 A ação criminosa ocorreu na Rua José Ribamar da Silva no Bairro Aeroporto (Macarrão).A vítima identificado como Francisco Fransueldo da Silva, conhecido como "Sueldo" 26 anos de idade,que trabalhava como frentista de um posto de combustíveis foi morto a tiros de pistola calibre 380 por dois indivíduos em uma moto de cor escura. No local a perícia recolheu oito capsulas de pistola. Segundo a Policia Militar a vítima era um trabalhador e aparentemente não tinha envolvimento com atividades ilícitas. 
Ele trabalhava como frentista no Posto 30 de Setembro no Belo Horizonte e pode ter sido morto por engano. Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN),que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 160ª Morte violenta em Mossoró em 2016. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário