sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Ladrões arrombam casa lotérica em Cerro Corá

J JÚNIOR
Na madrugada dessa sexta-feira, 23/09, ladrões arrombaram um estabelecimento comercial “casa lotérica” localizada no centro da cidade de Cerro Corá. Imagens de câmeras de segurança mostram que aproximadamente 06 ladrões participaram no delito, apesar do reforço da Polícia Militar que estava com 03 viaturas e cerca de 10 policiais extras na cidade dando continuidade a operação “Madrugada Segura”.
A ousadia dos bandidos não tem limite e segundo as primeiras informações chegadas ao blog, eles estariam escondidos dentro de um caminhão baú que estava estacionado próximo e esperaram as viaturas recolherem para agir e fugir em seguida.
Outras informações extra-oficiais dão conta que três veículos foram usados na fuga. O cofre do estabelecimento foi arrombado, mas a quantia furtada não foi revelada.
Desde o início da semana a 3ªCIPM que compreende 10 cidades; Currais Novos, Cerro Corá, Lagoa Nova, São Vicente, Acarí, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Santana do Seridó e Equador, está realizando a operação “Madrugada Segura” com cerca de 10 viaturas extras composta por Policiais de folga, realizando patrulhamento durante toda a noite em várias cidades e em algumas áreas rurais consideradas críticas.
A Polícia Civil dará continuidade nas investigações para tentar prender os acusados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário