quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Individuo que estava com mandado de prisão em aberto foi preso pela PM em Mossoró após perseguição

PASSANDO NA HORA
Durante um patrulhamento de rotina na noite desta quarta-feira 14 de setembro de 2016, na Rua Erondina Cavalcante Dantas no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte, Policiais Militares da Radio Patrulha 1204 sob o comando do Cabo Lindemberg e o Sd Luzemberg suspeitaram de um indivíduo a bordo de uma moto Honda Pop de cor preta.
Ao perceber a presença dos policiais o indivíduo empreendeu fuga, houve uma perseguição e ao chegar na Rua Euclides de Oliveira no Conjunto Walfredo Gurgel, o elemento perdeu o controle e caiu da motocicleta. Ao ser feita a averiguação foi constatado que se tratava de um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio, identificado como Paulo Marcos de Melo 27 anos de idade conhecido como "Cabeludo". O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão e após os procedimentos será encaminhado para a  Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.
A motocicleta que não constava queixa de roubo foi conduzida para o pátio da 2° DPRE.
No dia 18 de fevereiro de 2015 "Cabeludo" foi preso após um arrastão em Ponta do Mel quando na ocasião houve uma troca de tiros com a polícia onde acabou morrendo um dos seus comparsas conhecido como Romário do Pirrichil (Relembre AQUI!!!). 





Nenhum comentário:

Postar um comentário