sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Força Nacional participa de operação que resultou na detenção de três suspeitos de roubo

SESED
Policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão atuando no Rio Grande do Norte em apoio as forças de segurança do estado, em conjunto com o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam na tarde desta quinta-feira (29) Luciana Modesto da Silva, de 24 anos, e apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos, suspeitos de roubarem um veículo Renault/Sandero cor prata, de placas OQP-3681 de um morador da Redinha.
Na fuga, os meliantes foram interceptados na altura da Rotatória da Ponte Newton Navarro, lado Norte, quando o veículo foi visualizado pelas câmeras de monitoramento do CIOSP, onde eles foram abordados e detidos pelas equipes. Com eles foi apreendido um revólver calibre .38 municiado.
O trio foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, para a realização dos procedimentos pertinentes, onde a vítima também compareceu e reconheceu o grupo como autores do roubo contra sua pessoa.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem monitorado as ações que visam a redução dos índices de criminalidade no estado.
 Saiba mais
A portaria que autorizou o emprego da Força Nacional no RN foi publicada no dia 13 de setembro no Diário Oficial da União, em resposta a uma solicitação do Executivo estadual. O documento foi assinado pelo Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes. Mais de 110 militares da Força Nacional atuarão no RN pelo período de 60 dias. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário