quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CPRE recupera quatro motos com registro de roubo em Natal e São Gonçalo

SESED
Policiais do 1º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (1º DPRE/CPRE) recuperaram nesta terça-feira (20) quatro veículos com registro de roubo em Natal e São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana.
A primeira ocorrência foi registrada nas proximidades da Ponte de Igapó, em Natal, quando os militares receberam a informação da existência de uma motocicleta naquela localidade com registro de roubo. Ao se deslocarem até o referido local localizaram três motocicletas com registro de roubo e realizaram a prisão de um indivíduo e a apreensão de um adolescente que estavam de posse dos veículos.
Já a segunda ocorrência foi registrada em São Gonçalo do Amarante, quando policiais militares lotados no 2° Grupo de Polícia Rodoviária Estadual (2ºGPRE/1° DPRE) ao realizarem patrulhamento na RN 160, abordaram um casal em uma motocicleta e ao realizarem a consulta veicular constataram que o veículo era proveniente de roubo. Na ocasião foi apreendido um adolescente que estava conduzindo a motocicleta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário