quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CPRE recupera quatro motos com registro de roubo em Natal e São Gonçalo

SESED
Policiais do 1º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (1º DPRE/CPRE) recuperaram nesta terça-feira (20) quatro veículos com registro de roubo em Natal e São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana.
A primeira ocorrência foi registrada nas proximidades da Ponte de Igapó, em Natal, quando os militares receberam a informação da existência de uma motocicleta naquela localidade com registro de roubo. Ao se deslocarem até o referido local localizaram três motocicletas com registro de roubo e realizaram a prisão de um indivíduo e a apreensão de um adolescente que estavam de posse dos veículos.
Já a segunda ocorrência foi registrada em São Gonçalo do Amarante, quando policiais militares lotados no 2° Grupo de Polícia Rodoviária Estadual (2ºGPRE/1° DPRE) ao realizarem patrulhamento na RN 160, abordaram um casal em uma motocicleta e ao realizarem a consulta veicular constataram que o veículo era proveniente de roubo. Na ocasião foi apreendido um adolescente que estava conduzindo a motocicleta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem morre vítima de descarga elétrica em Mossoró

PASSANDO NA HORA Um Homem identificado como identificado como Bruno Barbosa Alves,19 anos de idade que residia na Rua Emílio Castela...