terça-feira, 20 de setembro de 2016

Corpo de Bombeiros conclui Curso de Formação de Sargentos 2016

SESED
O Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento (CSFA) do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) concluiu na tarde desta segunda-feira (19) mais uma turma do Curso de Formação de Sargentos (CFS) do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. O curso que teve cerca de quatro meses de duração contemplou dezessete disciplinas distribuídas em 558 horas aula. O CFS habilitou 46 bombeiros militares à graduação de Sargento.
Durante a qualificação, os bombeiros se atualizaram nas atividades de Emergência e Socorros de Urgência II, Táticas de Combate a Incêndio, Táticas de Salvamento em Altura, Táticas de Salvamento Terrestre, Procedimentos e Processos Administrativos, Ordem Unida II, dentre outras. Além das disciplinas previstas no Plano de Curso, os alunos do CFS 2016 tiveram a oportunidade de passar por exercício de campanha bem por estágio operacional, onde puderam colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso.
 A solenidade de Formatura do CFS 2016 foi realizada no pátio de Formatura do CSFA e contou com a presença do subcomandante geral do CBMRN, Coronel Laurêncio Menezes de Aquino, entre outras autoridades da Polícia Civil, Força Aérea Brasileira e familiares dos formandos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...