segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Comerciante acaba de ser baleado em Currais Novos

J JÚNIOR
Acabamos de receber a informação que um comerciante acabou de ser baleado dentro do seu comércio na rua Laurentino Bezerra, Centro de Currais Novos, próximo ao 3º canteiro da feira coberta.
Esse mesmo comerciante foi vítima de assalto a cerca de 02 meses atrás onde na ocasião um dos vagabundos envolvidos foi baleado no peito por um motociclista até então não identificado.
Os acusados do atentado de hoje são dois elementos que estavam em uma motocicleta Yamaha Factor que já foi apreendida pela Polícia Militar.
Nesse momento várias viaturas estão mobilizadas e realizam um cerco na área onde a motocicleta foi abandonada pelo os meliantes.
ATUALIZADO
Novas informações chegadas a agora ao blog dão conta que foi uma tentativa de assalto onde as vítimas reagiram e o comerciante foi atingido com um disparo na mão.
A motocicleta usada na ação foi apreendida, a mesma foi roubada em Jardim do Seridó e o proprietário já foi identificado e comunicado. Um suspeito já foi detido para averiguação. No aguardo de mais informações !!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURRAIS NOVOS: HOMEM PEGA MOTOCICLETA ALEGANDO QUE IRIA COMPRAR, SAI PARA TESTÁ-LA E ATÉ ESSE MOMENTO NÃO APARECEU

IMAGEM ILUSTRATIVA J JÚNIOR POR VOLTA DAS 10 HORAS DA MANHÃ DE HOJE (29) UM INDIVIDUO QUE SE APRESENTOU COMO DAYVID GABRIEL FARIA...