domingo, 4 de setembro de 2016

Cheiro do Queijo: Polícia registra tentativa de homicídio em bairro da zona norte de Caicó

0
JAIR SAMPAIO
Na tarde desse sábado, por volta das 14:30 horas, a polícia foi acionada após tentativa de homicídio registrada no bairro Alto da Boa Vista, na zona norte de Caicó. A vítima é um jovem, e segundo testemunhas, foi levado para o "Cheiro do Queijo", e dentro do mato sofreu ao menos três tiros a queima roupa, sendo um no pescoço, abdômen e um terceiro em uma das pernas.
Correndo atrás da notícia sempre em primeira mão, o Blog Jair Sampaio soube, através de um amigo da família, que a vítima está identificada como REINALDO DA SILVA PEREIRA, 21 anos. O jovem já se encontra no aguardo de atendimento clínico especializado no Hospital Regional do Seridó e enfrenta um grande problema, não tem médico para realizar procedimentos cirúrgicos no caso em questão.
O Pai do rapaz está na unidade de saúde tentando, desesperadamente, que a coordenação consiga um médico para realizar o procedimento cirúrgico na vítima, tendo em vista à gravidade do tiro que pode ter atingido a coluna cervical (tiro no pescoço) e outro no abdômen.




Nenhum comentário:

Postar um comentário