domingo, 4 de setembro de 2016

Cheiro do Queijo: Polícia registra tentativa de homicídio em bairro da zona norte de Caicó

0
JAIR SAMPAIO
Na tarde desse sábado, por volta das 14:30 horas, a polícia foi acionada após tentativa de homicídio registrada no bairro Alto da Boa Vista, na zona norte de Caicó. A vítima é um jovem, e segundo testemunhas, foi levado para o "Cheiro do Queijo", e dentro do mato sofreu ao menos três tiros a queima roupa, sendo um no pescoço, abdômen e um terceiro em uma das pernas.
Correndo atrás da notícia sempre em primeira mão, o Blog Jair Sampaio soube, através de um amigo da família, que a vítima está identificada como REINALDO DA SILVA PEREIRA, 21 anos. O jovem já se encontra no aguardo de atendimento clínico especializado no Hospital Regional do Seridó e enfrenta um grande problema, não tem médico para realizar procedimentos cirúrgicos no caso em questão.
O Pai do rapaz está na unidade de saúde tentando, desesperadamente, que a coordenação consiga um médico para realizar o procedimento cirúrgico na vítima, tendo em vista à gravidade do tiro que pode ter atingido a coluna cervical (tiro no pescoço) e outro no abdômen.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...