segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CASAL FOI PRESO COM ARMA DE FOGO NA ZONA NORTE DE NATAL, A MULHER JÁ HAVIA SIDO PRESA NA ÁREA DE CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Policiais Militares prenderam um casal na madrugada dessa segunda-feira, 19/09, na avenida Paulistana, próximo a panificadora Pães Dourados, sentido Fronteiras, zona norte de Natal, que estavam em uma motocicleta com um revólver calibre 38 com numeração raspada e 06 munições intactas. Eles foram identificados como ALLYSON LOURENÇO DA SILVA VULGO LALINHO, 20 ANOS E KARLA MICHELE SANTOS DE MELO DE 24 ANOS DE IDADE.
Karla Michele tem passagem por tráfico de drogas na cidade de Caicó e foi presa pela PRF na BR 226, município de Currais Novos, no dia 03 de Junho desse ano na companhia de um adolescente infrator de Currais Novos e estavam com uma moto roubada e um revólver calibre 38 anos com 11 munições intactas. Esse adolescente tinha realizado um assalto a um posto de combustíveis de Currais Novos um dia antes.
Lalinho também responde processos na Justiça por tráfico de drogas e receptação.
A abordagem foi realizada pela guarnição que estava na viatura Fox 07 que fazia um patrulhamento de rotina quando suspeitou dos acusados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher foi baleada durante tentativa de assalto em Mossoró

FIM DA LINHA Uma mulher identificada como Adriana Lopes Pereira, foi baleada durante uma tentativa de assalto, na manhã deste sábado 22...