quinta-feira, 1 de setembro de 2016

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR LOTÉRICA EM IPANGUAÇÚ, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA, UM DELES VEIO A ÓBITO E DOIS SÃO PRESOS EM MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA / FIM DA LINHA
Bandidos fortemente armados tentaram assaltar Lotérica na cidade de Ipanguaçu no Rio Grande do Norte, na tarde desta quinta feira 01 setembro 2016. Houve uma troca de tiros e um deles foi baleado. Na fuga eles fugiram em direção a Mossoró, onde foram recebidos com cartão de visita da ROCAM. O elemento que vinha baleado já estava em óbito e os outros foram presos em flagrante.
No carro foi encontrado duas Pistolas, uma ponto 40 e outra 380, um revólver calibre 38 e dois coletes balísticos. A prisão ocorreu no posto da PRF saída para Natal. De acordo com a PM eles tentavam socorrer o colega baleado, porém não deu tempo chegar em nenhum hospital da cidade. Os indivíduos foram presos e quando a Polícia foi revistar o carro localizou um assaltante morto. Os dois indivíduos presos foram identificados como, Gildeon Rocha da Costa o "Vanzinho" e Queunanias Barreto dos Santos moradores do Bairro Malvinas. Os presos foram encaminhados a Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. Já o corpo do indivíduo que veio a óbito foi identificado até o momento como "Neguinho das Malvinas",morto um disparo na região do abdômen, foi recolhido pela Equipe de peritos do ITEP e encaminhado a sede do órgão para procedimentos de necropsia. Maiores detalhes e vídeo em instantes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário