segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Bandidos armados invadem residência, roubam pertences e um veículo na cidade de Tenente Laurentino Cruz

IMAGEM ILUSTRATIVA
BLOG PM JUCURUTU
Por volta das 00h30 min, de domingo para segunda-feira, 19, um roubo foi registrado na Cidade de Tenente Laurentino Cruz. De acordo com as informações da Polícia Militar, três elementos, armados, abordaram um cidadão, quando este colocava seu veículo na garagem e invadiram sua casa, roubando celulares e outros pertences, além do carro da família, um Chevrolet Onix, de cor branca, placa OKA – 9759, Tenente Laurentino/RN.
Segundo depoimento da vítima, esta teria participado de um evento político em um sítio de Tenente Laurentino Cruz e quando chegou em sua residência, deixou o carro do lado de fora e quando resolveu colocá-lo para dentro da garagem, foi surpreendido pelos bandidos que estavam escondidos dentro de uma casa em construção.
A Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz pediu reforço das Cidades vizinhas e várias diligências foram feitas, mas até o momento, não há pistas dos bandidos, nem tampouco do veículo e objetos roubados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...