quarta-feira, 14 de setembro de 2016

4º BPM e 13ª DP prendem acusados de assaltos em casa de praia na Redinha e Santa Rita

190/RN
Uma operação conjunta do 4º BPM e 13ª DP, que trabalham combatendo o crime organizado que atua na zona Norte de Natal, resultou na prisão de dois homens e dois adolescentes, acusados de participarem de diversos assaltos nas praias da Redinha e Santa Rita, no litoral norte do RN.
Com o grupo foram apreendidas três armas caseiras de calibres diversos, que eram usadas nos assaltos e de fabricação ainda desconhecidas, foram encaminhadas a 13ª DP para o registro da ocorrência.
Os dois maiores de idade identificados como Pablo Santana Marques, de 20 anos e Renato Cesar de Souza Silva, de 24 anos, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e devem responder também pelo envolvimento dos adolescentes em atos ilícitos.
Os órgãos de segurança pública, aguardam o reconhecimento de vítimas do grupo, que devem comparecer no prédio da distrital para os procedimentos de praxe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menores são apreendidos pela PM em Mossoró após assalto em bar com arma de brinquedo

FIM DA LINHA Dois menores foram apreendidos pela PM depois que praticaram um assalto em um bar na noite desta quinta feira 17 de agosto...