sexta-feira, 9 de setembro de 2016

12º BPM realiza ações de integração com professores e pais de alunos em escola de Mossoró

SESED
O 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), localizado em Mossoró, realizou na manhã desta sexta-feira (9) mais uma ação visando uma maior proximidade com a comunidade daquela cidade. A atividade, realizada no Colégio Freitas Nobre, no bairro Pintos, reuniu PMs do batalhão, além de professores e pais de alunos.
Estamos estimulando que nossos policiais realizem ações que visem uma maior aproximação entre a população e a Polícia Militar. Por meio destas reuniões com a população estamos divulgando e avaliando nossas ações e elaborando um diagnóstico com as principais demandas de cada região”, destacou o major Costa, comandante do 12º BPM.
A ‘polícia de proximidade’ é uma das filosofias básicas do Ronda Cidadã lançado pela atual gestão do Governo do Estado na capital potiguar e que em breve também será implantada em Mossoró. Por orientação do secretário da Segurança do Rio Grande do Norte, general Ronaldo Lundgren, esse tipo de prática deve ser estimulada pelos batalhões visando a construção de políticas públicas com a participação da sociedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário