sexta-feira, 5 de agosto de 2016

VÍDEO: MULHER FOI PRESA EM AEROPORTO DE BRASILIA TRANSPORTANDO DROGA PARA NATAL


PORTAL BO
A Polícia Federal prendeu no início da tarde desta quarta-feira (3) uma mulher por transportar cerca de 10 kg de maconha e 400 gramas de ecstasy, que estavam escondidos em uma mala de viagem. A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF).
Em uma inspeção de rotina, os policiais identificaram o conteúdo suspeito. A mulher já estava no interior da aeronave, sendo chamada no “finger” (corredor de acesso à aeronave) para abrir a mala. Perante testemunhas, a bagagem foi aberta e o material identificado.
Diante das evidências, a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal para interrogatório. Na sede da PF, a suspeita confessou ser proprietária do material e disse que vinha de Florianópolis (SC) com destino a Natal (RN).
Após ser ouvida pela autoridade policial, a mulher foi indiciada pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhada em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Após, seguiu para o Presídio Feminino (Colméia) onde ficará à disposição da Justiça.



DISPOMOS DE AULAS NOS FINAIS DE SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...