quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Vídeo mostra o momento que bandidos ateam fogo em bomba de combustíveis em Mossoró


PASSANDO NA HORA
Texto: G1/RN
Câmeras de segurança de um posto de combustíveis da cidade de Mossoró, na região Oeste do estado, flagraram o momento exato em que dois criminosos espalham gasolina em uma das bombas de abastecimento e ateiam fogo. O posto são não explodiu porque um dos frentistas agiu rápido e apagou as chamas com um extintor.
Segundo a Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, a ação não foi associada à onda de ataques que vem acontecendo no estado. Desde a tarde da última sexta-feira (29), quando um micro-ônibus foi incendiado em Macaíba, na Grande Natal, 92 ataques já foram registrados em 33 cidades potiguares. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos ataques que vêm ocorrendo no estado.
Os principais alvos dos criminosos são ônibus, carros, prédios da administração pública e bases policiais. Um dos acessos ao aeroporto Internacional Aluízio Alves e até mesmo a vegetação do Morro do Careca, um dos principais cartões-postais do estado, já foram alvos dos atentados. Até o momento, ainda de acordo com a Sesed, 85 pessoas já foram presas suspeitas de participação direta ou envolvimento nos ataques.


GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário