segunda-feira, 22 de agosto de 2016

TRÁGICO ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E VAN DEIXOU UMA VÍTIMA FATAL NA RN 188 ENTRE CRUZETA E SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

JAIR SAMPAIO
O motorista da Van de placas NYV-7836 Caicó-RN, envolvida no grave acidente de trânsito na RN-188, entre São José do Seridó e Cruzeta, em conversa com familiares do motoqueiro, disse que a vítima invadiu a pista de rolamento da estrada, sem tempo para frear o veículo que conduzia passageiros que seguiam para a capital do estado.
A vítima fatal está identificada como Jorge Humberto da Silva, 60 anos, residente na Comunidade Badaruco, município de São José do Seridó. O senhor saia de casa, local às margens da RN-188, em sua moto, e foi colhido pela Van ao atravessar repentinamente a via. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e disse que vai investigar.
Os passageiros que seguiam na Van foram relocados em outro veículo enviado pela empresa que faz parte da CTMC (Cooperativa Curraisnovense). Não houve feridos entre os passageiros, todos passam bem, apesar do grande susto. O para-brisas do veículo ficou totalmente estilhaçado com o forte impacto, o que casou afundamento craniano na vítima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário