terça-feira, 16 de agosto de 2016

Suspeito de assaltos na zona Sul é preso ao sair de presídio

PORTAL BO
Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos prenderam no início da manhã desta terca-feira (16), Thiago Serafim da Silva, de 31 anos. O presidiário é suspeito de ter praticado um assalto em 2013 em uma residência no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal.
De acordo com a delegada Ana Paula, a prisão de "Thiago do Passo" foi resultado de uma minuciosa investigação e do reconhecimento de várias vítimas. "Muitas pessoas reconheceram ele como autor de assaltos, inclusive de um roubo a uma residência na zona Sul de Natal", disse.
Thiago foi preso ao sair da cadeia pública de Natal onde cumpre pena condenatória no regime semiaberto pelo crime de roubo. O presidiário preferiu o silêncio quando procurado pela equipe do PortalBO.



Corre para Microfacil, as ofertas continuam confira, base com coller, mochilas hp e tudo em tecnologia, brinquedos e automação comercial, vem pra Microfacil vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...