sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Polícia Militar realiza ações conjuntas com tropas federais e aborda mais de 700 pessoas em Natal

SESED
A Polícia Militar do RN e o Exército Brasileiro tem realizado diversas ações conjuntas na capital potiguar visando a redução dos índices de violência em Natal. Desde o dia 4 de agosto, quando iniciou a “Operação Potiguar”, o natalense tem se deparado com um número maior de militares nas ruas, o que tem garantindo mais abordagens a pessoas e veículos e proporcionado uma maior segurança à população.
Nesta quinta-feira (18), o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) e o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), em conjunto com as tropas federais, realizaram ações ostensivas de saturação na Rota do Sol e nas avenida Engenheiro Roberto Freire e Ayrton Senna. Durante a operação foram realizadas abordagens a doze ônibus, oitenta automóveis, cento e cinquenta veículos de duas rodas, entre motonetas, motocicletas e bicicletas com revista a 705 pessoas, entre ocupantes de veículos e pedestres.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...