sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Polícia Militar fecha o cerco em caçada ao acusado de assassinar socorrista do SAMU em Santa Cruz

EDIPO NATAN
A Polícia Militar segue em busca de prender o acusado de matar Ana Oliveira, socorrista do SAMU de Santa Cruz que foi brutalmente assassinada ontem.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem identificado inicialmente por Josinaldo, conhecido como Vaqueiro, ex-companheiro da vítima seria o principal acusado de cometer o crime.
Ainda de acordo com informações da Polícia, Josinaldo foi visto circulando entre as comunidades de Boa Vista, Mundo Novo e Chaves Belas, na divisa dos municípios de Lajes Pintadas e São Tomé.
Policiais seguiram um irmão dele que estava levando água e comida em uma moto para o acusado. Quando percebeu que estava sendo seguido, o irmão soltou a moto e também entrou na mata. A motocicleta, a mesma utilizada na ocorrência de ontem, foi recuperada.
A Polícia Militar pede colaboração da população, especialmente destas comunidades rurais, Chaves Belas, Mundo Novo e Boa Vista, para se vir um homem com atitude suspeita e pedindo água ou comida, entrar em contato com o 190 e denunciar o acusado de cometer o bárbaro crime em Santa Cruz.




CURRAIS NOVOS
Avenida Teotônio Freire, 623, JK / Fone (84) 3412-2866
CAICÓ
Avenida Seridó, 408, Centro / Fone: (84) 3417-2875
SANTA CRUZ
Rua Ferreira Chaves, 94, Centro / (84) 3291-3863

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...