terça-feira, 23 de agosto de 2016

Polícia Militar captura suspeito de atear fogo em ônibus de Parnamirim

SESED
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) capturaram nesta segunda-feira (22), no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim, Mairlon Gleydson Silva Barreto, de 20 anos. Mairlon Gleydson responde na Justiça por crimes como assalto e homicídio além de ser um dos suspeitos de ter ateado fogo em um ônibus em frente ao ginásio de Passagem de Areia durante os atos de vandalismo registrados após a instalação de bloqueadores de celulares no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP).
O infrator estava com um mandado de prisão em aberto e foi abordado por policiais que desconfiaram de sua atitude suspeita. Mairlon Gleydson foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal e conduzido ao sistema prisional.
 Saiba mais
No último domingo (21), o policiais da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) já haviam capturado outro foragido em Parnamirim. Michel da Silva Salustino, além de ser suspeito de estar cometendo vários assaltos em Parnamirim, também estava foragido do regime Semiaberto do sistema prisional do Estado. A prisão aconteceu durante patrulhamento tático no bairro de Santos Reis, em Parnamirim. Com ele foi apreendido um revólver com seis munições. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário