terça-feira, 2 de agosto de 2016

PM PRENDE SUSPEITOS EM LAGOA NOVA COM REVÓLVER E R$- 4 MIL REAIS

J JÚNIOR
Policiais Militares do GTO faziam um patrulhamento de rotina no final da tarde dessa terça-feira (02/08) no município de Lagoa Nova quando se depararam com um veículo Fox em atitude suspeita com 03 ocupantes e resolveram abordá-lo. Nenhum dos homens portavam documentos e não residem no município, sendo assim, foram até a pousada onde estavam hospedados e para surpresa da guarnição foi encontrado no apartamento um revólver Rossi calibre 38 municiado e a quantia de R$- 4 mil reais em dinheiro.
Apenas um dos suspeitos portava documentos, outro alegou ser menor de idade e o outro deu um nome que ainda tá sendo levantado e um deles já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia suspeita que o trio estava tramando alguma ação criminosa aqui na região. Os depoimentos deles a princípio são contraditórios, um deles alega ser comerciante e que estariam apenas curtindo aqui na região.
Os acusados foram encaminhados para Caicó e foram identificados como; WILLAME RODOLFO DE LIMA ARAÚJO, 49 ANOS, natural de SANTA CRUZ,  reside em NATAL (Não portava documentos), IVANISIO FERREIRA DO CARMO, 33 ANOS, natural e residente em  NATAL e um adolescente de 14 anos natural e residente em NATAL (Não portava documentos). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...