quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Operação da PM e PC prende suspeito de provocar incêndio a veículo em Montanhas

SESED
Policiais civis e militares de Pedro Velho realizaram, nesta quarta-feira (03), uma operação que desencadeou na prisão de um homem suspeito de provocar incêndio a veículos públicos da Prefeitura de Montanhas na última segunda-feira (1º).
De acordo com o Tenente PM Jorgivan, oficial da PM em Pedro Velho, Sérgio Manoel Pereira Silva, 18 anos, foi preso nas proximidades da garagem da Prefeitura de Pedro Velho em atitude suspeita.
Ao ser detido para averiguações, Sérgio Manoel confessou ter causado o incêndio a três veículos da Prefeitura de Montanhas na última segunda-feira (1º) e possuir em sua residência uma arma de fogo.
Durante as diligências, os policiais encontraram na residência do suspeito, localizada no município de Montanhas, uma arma de fabricação caseira, além de uma garrafa com líquido inflamável.
Na Delegacia de Polícia Civil, Sérgio Manoel Pereira Silva foi autuado por crime de posse irregular de arma de fogo e de associação criminosa, além de ser investigado em Inquérito Policial pela prática de crime de incêndio a bens públicos.



SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário