terça-feira, 16 de agosto de 2016

Ônibus que seria transformado em food truck é incendiado no RN


G1/RN
Um ônibus escolar foi incendiado na madrugada desta segunda-feira (15) na cidade de Venha-Ver, na região do Alto Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o veículo era antigo e havia sido arrematado em um leilão. O dono disse que o objetivo era transformar o ônibus em uma lanchonete no estilo food truck. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do ônibus acordou por volta de 1h com o cheiro forte da fumaça. O incêndio aconteceu no conjunto Santo Expedido. Com a ajuda da vizinhança, o fogo foi apagado. Ninguém viu quem ateou fogo no veículo.
A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil informou que investiga o caso como incêndio criminoso. Já a Secretaria de Segurança Pública (Sesed), disse que o caso ainda não pode ser atribuído à série de ataques que vêm ocorrendo no estado nas últimas semanas.
Novos ataques
Também na madrugada desta segunda, a Sesed contabilizou novos ataques criminosos no estado. Dois veículos, um caminhão e um carro, foram incendiados na Zona Oeste de Natal. Primeiro foi o caminhão, queimado em frente a uma oficina no bairro de Felipe Camarão. Em seguida, um carro foi destruído pelas chamas no Bom Pastor. Com estes dois casos, a Sesed confirma 117 atos criminosos em 41 cidades potiguares desde o dia 29 de julho, quando um micro-ônibus foi incendiado em Macaíba, cidade da Grande Natal. Até o momento, 112 pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento nos crimes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...