terça-feira, 9 de agosto de 2016

Mototaxista Clandestino é preso e menor apreendido pelo serviço de inteligência do CDP Assu em mais uma tentativa de colocar drogas e celulares na unidade

FOCOELHO
O fato aconteceu as 2hs da  madrugada desta terça feira 09/09. Os agentes penitenciários obtiveram informações de que dois homens tentariam adentrar com drogas e celulares no CDP, pela parte de trás da área externa. Foi quando os meliantes foram abordados e presos pelos agentes e um policial militar que também participou da operação.
O menor de idade foi preso dentro da área externa e o moto-taxista Edmilson Maria do Nascimento, mais conhecido por Mudo moto-taxi, a polícia informou que o mesmo foi o responsável pela condução da droga e do menor preso nas proximidades do CDP.
Edmilson será autuado em flagrante de delito por tráfico de entorpecentes e o menor por ato infracional.
"Desde que o setor foi criado já fizemos várias prisões e apreensões de materiais ilícitos, resultado de um trabalho conjunto, irmanado que envolve as três esferas máximas da segurança pública, Polícia Militar, Sistema Penitenciário e Polícia Civil. Estamos trabalhando, e não vamos parar, vamos estar sempre atentos, com intuito de coibir essas práticas ilegais na unidade prisional e fora desta". Disse um dos agentes do setor de inteligência.

O Centro de Detenção Provisória de Assu atualmente faz a custodia de 96 detentos, dentre provisórios e sentenciados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário