terça-feira, 23 de agosto de 2016

Mossoró registra o 148º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:30hs  desta segunda feira 22 de agosto de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Ítalo Rafael Alves da Silva, 21 anos de idade foi alvejado por disparos de arma de fogo próximo ao campo de futebol da Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio. Ele foi alvejado com 03 disparos, todos pelas costas, segundo o perito Renildo Marcelino, responsável pela perícia criminal. Segundo o delegado de plantão, a vítima tinha um histórico de delitos no bairro com passagens por roubos e assaltos e estava com uma audiência marcada para as próximas semanas, na Comarca de Mossoró. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 148º morte violenta em Mossoró em 2016.
Do blog
O que mais impressionou nesta cena de crime foi que no campo de futebol acontecia uma partida de futebol, o qual nem os jogadores nem os organizadores tiveram o mínimo de respeito pela aquela vida ceifada ali, mostrando a banalidade com que tratamos o valor da vida humana. Enquanto uma família chorava a morte do seu filho, outras se divertiam em partida de futebol. Como faz falta aquele tempo que éramos proibidos de ligar rádio e TV durante sete dia de luto do vizinho ou de alguém que nem conhecíamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário