sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Mossoró registra o 150º homicídio de 2016

O CAMERA
Antônio Carlos da Silva Filho, de 34 anos de idade na madrugada de hoje, 26 de agosto, dentro de casa no Assentamento Vingt Rosado, na região do Jucuri, zona rural de Mossoró. 
Segundo informações da esposa que estava com Carlos Filho no quarto, cerca de 10 criminosos fortemente armados, procuravam por dinheiro e armas. Os elementos quebraram portas e janelas, reviraram toda a casa e ainda tentaram tocar fogo numa caminhonete que estava estacionada ao lado da casa. 
Os criminosos chegaram a pé e entraram na casa quebrando a porta dos fundos e mataram Carlos Filho dentro do quarto da residência onde ele dormia com esposa. Segundo o responsável pela perícia criminal, ele foi morto com vários tiros de revolver, pistolas e escopeta calibre 12. No local foram encontradas algumas capsulas de revolver, pistola e 16 cartuchos de escopeta, sendo que apenas 13 foram deflagrados. 
O Delegado de Plantão, Roberto Moura, acompanhou os procedimentos do Itep no local e conversou com a esposa da vítima. Roberto Moura falou com a imprensa presente, mas não adiantou detalhes sobre a motivação para o crime. 
Carlos Filho, como era conhecida a vítima, exercia a atividade de marchante. Ele comprava animais vivos, matava lá mesmo no Assentamento e vendia a carne no mercado do Alto da Conceição, em Mossoró.





Nenhum comentário:

Postar um comentário