quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Médica mossoroense morre em trágico acidente quando se deslocava de Fortaleza para Mossoró

Passando na hora
A médica mossoroense Viviane Teodoro Maltez que trabalhava no Hospital Wilson Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu vítima de acidente de trânsito na manhã desta quinta- feira, 18 de agosto de 2016. De acordo com as primeiras informações o sinistro ocorreu quando a médica se deslocava de Fortaleza para Mossoró. Viviane é esposa do também médico Antônio Maltez que conduzia o veículo e também ficou ferido e foi socorrido para Fortaleza. Viviane e Antônio estavam casados havia pouco tempo. Viviana estava em um Honda Civic preto, que colidiu frontalmente com o veículo Corrolla branco. No Corolla estavam José Carlos e sua esposa Josirene Ferreira.
Diante da tragédia, o Hospital Wilson Rosado emitiu nota de pesar.
O hospital Wilson Rosado através de seu sócio fundador Bernardo Rosado comunica a seus funcionários, pacientes e a toda sociedade o falecimento precoce da muito querida médica oncologista Dra. Viviane Teodoro, hoje dia 18 de agosto de 2016, em grave acidente automobilístico. Sensibilizados, solidarizamo-nos com seus familiares e esposo Dr. Antônio Maltez o qual também faz parte do nosso quadro médico. Bernardo Rosado de Sá, sócio fundador do HWR.



Corre para Microfacil, as ofertas continuam confira, base com coller, mochilas hp e tudo em tecnologia, brinquedos e automação comercial, vem pra Microfacil vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...