quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Homem é preso com armas e drogas em São Gonçalo do Amarante

190/RN
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) prenderam nesta terça-feira (23) um homem identificado como Ivanilson Barbosa, de 18 anos, mais conhecido como “Pretinho”, após tentar se evadir de um cerco policial no centro da cidade de São Gonçalo do Amarante.

Ivanilson Barbosa foi visto em um local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes e tentou se evadir quando visualizou os militares. No cerco realizado com outras viaturas, ele foi alcançado e detido no quintal de sua casa, na Rua da Floresta, portando uma espingarda calibre 12.
Durante a tentativa de fuga, “Pretinho” tentou se desfazer de uma sacola plástica onde havia aproximadamente 100g de maconha, além de duas porções menores já prontas para revenda. Também foram encontrados dinheiro fracionado, celulares e relógios, que possivelmente eram deixados empenhados por usuários em troca de entorpecentes.
Diante do flagrante ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da justiça. A arma e a droga deverão ser encaminhados para destruição e incineração, respectivamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário