sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Homem é assassinado em frente aos filhos em Umarizal

190/RN
O vigilante José Railson de Oliveira, 27 anos, foi alvejado com três tiros na altura do tórax, e morreu ao dar entrada no posto de saúde desta cidade.
Segundo a Polícia Militar, Railson estava sentado na calçada de sua residência com um filho pequeno no colo, quando dois elementos em uma motocicleta de cor azul, e ambos encapuzados chegaram ao lado da casa, sendo que apenas um dos elementos se dirigiu até Railson, e já com uma arma em punho mandou que a vítima colocasse a criança no chão, e após ele ter obedecido, o elemento efetuou três disparos na região frontal do tórax.
Railson foi socorrido, mas faleceu ao dar entrada no posto de saúde. Os elementos fugiram com destino a RN 117 e não foram mais visto. A Polícia Militar foi acionada e se encontra em diligências. A apuração de mais um homicídio em Umarizal, ficará por conta da equipe da Polícia Civil. Este é o sétimo homicídio ocorrido na cidade de Umarizal no ano de 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...