quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Guarda Municipal prende foragido de Alcaçuz com arma e droga em Mossoró

PASSANDO NA HORA / GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Na tarde desta terça-feira,16 de agosto de 2016, por volta das 17 horas, o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE-01), da Guarda Civil Municipal de Mossoró, estava em patrulhamento na Praça do bairro Abolição V, e ao passar pela "Favela do Fio", dois elementos ao perceber a viatura, apresentaram reação, ou seja, ficaram em atitude suspeita. 
Ao serem abordados pelos Agentes, foi encontrado em poder deles, um revólver calibre 38.Trata-se de Luis Cleberson de Araujo, 24 anos, (cabelo roxo) fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz. Admilson Lamim da Silva, 20 anos (cabelo loiro) que também foi conduzido foi ouvido e liberado.O Cleberson foi autuado no artigo 33 da lei de drogas, e por porte ilegal de arma de fogo.Além da arma de fogo, foram apreendidos com eles, 39 pedras de crack e uma quantia de 110 reais.Os GCM's conduziram a dupla e o material apreendido até a 2ª Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...