terça-feira, 9 de agosto de 2016

Grupo armado tenta incendiar ônibus em Natal; adolescente é apreendido

G1/RN
Um adolescente foi apreendido na manhã desta terça-feira (9) suspeito de tentar incendiar um ônibus no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. Armados, outros três homens conseguiram fugir. A Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) ainda não confirma se o crime tem relação com os ataques criminosos que aconteceram no estado nos últimos dias.
De acordo com a polícia, três criminosos estavam armados dando apoio ao adolescente, que espalhou gasolina dentro do ônibus. Uma equipe da PM que fazia ronda na região conseguiu impedir a ação dos bandidos. O trio conseguiu fugir e o adolescente foi detido ainda dentro do veículo.
O adolescente foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).
Base policial
Ataques
Os últimos dias são de tensão dentro e fora do sistema prisional potiguar. Nas ruas, 107 ataques criminosos já foram registrados em 37 cidades, e 108 pessoas já foram presas suspeitas de envolvimento direto ou participação nos atentados – tudo em razão da instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim, na Grande Natal. Uma facção, formada dentro dos presídios, reivindica os ataques.




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário